Image Map

terça-feira, 24 de abril de 2012

Debby Ryan não falou mal de Miley e nem de Selena


Os fãs Deboraliens estão  tristes. Pessoas maldosas INVENTARAM UMA MENTIRA sobre nossa diva ontem.Alguém inventou que Debby teria falado mal das atrizes Selena Gomez,Demi Lovato e Miley Cyrus e que ela teria dito  que é melhor que as três porque não usa drogas e não tem  problemas.Por conta dessa MENTIRA,Debby chegou a ficar nos Trends Topics Mundiais (assuntos mais comentados do mundo no Twitter):



Em sua conta no Twitter (@TheDebbyRyan) Debby explicou a confusão:"Eu estou recebendo Replys sobre um rumor horrivel.Eu não sei em que contexto as pessoas acham que eu disse isso,mas eu amo e admiro essas meninas".Triste com o falso rumor,Debby declarou em seu twitter que ficará um tempo longe da internet: "Vocês são loucamente "Rad".Eu vou ficar fora da internet por um tempo.Fiquem loucamente "rad"".Não sabemos de quanto será o tempo que Debby ficará fora do Twitter.

Apenas contei isso aqui para deixar CLARO QUE DEBBY JAMAIS FALOU MAL DE SELENA,DEMI,MILEY OU QUAQUER OUTRA PESSOA.TEMOS QUE DEFINITIVAMENTE ACABAR COM QUALQUER RUMOR FALSO.FIQUEM BEM DEBORALIENS....

Fonte: Super Teen TV

0 comentários:

Postar um comentário